Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: CONVOCAÇÃO DE INSTITUIÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS PARA COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DA PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL (COMPIR)


A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Políticas Especiais, torna público e convoca todas as Entidades e Instituições Não Governamentais interessadas em compor o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (COMPIR).
O COMPIR será composto por 12 (doze) membros titulares e respectivos suplentes, sendo seis representantes do poder público e seus respectivos suplentes. Com quatro representantes indicados pelo prefeito, que tenham relações com a questão racial e que sejam integrantes da administração pública municipal, um representante da Secretaria Municipal de Políticas Especiais e um representante da Polícia Militar.
Completarão o conselho seis representantes de Instituições e Entidades Não Governamentais e seus respectivos suplentes: um representante de Entidades Sindical; um representante do Movimento Negro; um representante do Hip Hop; um representante da Capoeira; um representante do Movimento Social, que tenha no seu estatuto a luta pela igualdade racial; um representante de Religiões de Matriz Africana. Cada Instituição e Entidade Não Governamental só poderá indicar um representante e seu respectivo suplente.
Os candidatos deverão se inscrever em formulário a ser fornecido pela comissão organizadora, no dia 15 de junho de 2018, das 9 às 11 horas, na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves, apresentando a Carteira de Identidade e um documento oficial da Instituição e Entidade que comprove a atuação em defesa da causa, ou outros registros comprobatórios. Logo após serão realizadas as eleições. Sendo considerados votantes as Entidades e Instituições representadas, previamente inscritas no ato do credenciamento. Em caso de empate, será considerado o candidato eleito àquele que possuir a maior idade.
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo

Postar um comentário

0 Comentários