.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

domingo, 10 de junho de 2018

GOVERNO DO POVO ENTREGA SEMENTES NA LAGOA GRANDE COMO PARTE DO PROGRAMA CRUZ MAIS FORTE


O prefeito Orlandinho e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Pedro Melo participaram de mais uma ação do programa Cruz Mais Forte e distribuíram sementes de feijão e milho para comunidade da Lagoa Grande nesta sexta-feira (8).
Essa é a primeira comunidade de Cruz das Almas beneficiada pelo Programa Municipal de Distribuição de Sementes, uma ação que compõe o Cruz Mais Forte, mantido integralmente com recursos municipais.
Orlandinho destacou o fato de terem sido entregue sementes crioulas aos produtores e produtoras rurais. Essas sementes, não transgênicas, são produzidas pelos próprios agricultores e adquiridas diretamente em cooperativas de agricultura familiar.
“Estou muito feliz pelo fato de estarmos consolidando cada vez mais um dos mais importantes programas para fortalecer a agricultura familiar em Cruz das Almas”, afirmou Orlandinho.
De acordo com o secretário Pedro Melo, ao todo serão 23 comunidades atendidas pela distribuição de sementes de feijão e milho.
Moradora da Lagoa Grande, dona Valdinéia, disse que essa medida do Governo do Povo é muito importante para a vida dos agricultores. “Vai ajudar demais no nosso plantio e na renda da nossa família”, afirmou.
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo

0 comentários:

Postar um comentário