Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Grupo Bom Viver comemorou o São João na ultima quarta-feira


O grupo Bom Viver não ficou de fora dos festejos juninos e na última quarta-feira (13), as pessoas da terceira idade da associação também comemoraram o São João com muito forró e comidas típicas da época. E para deixar a festa ainda mais divertida, o grupo Melhores Amigos doCentro de Referência de Assistência Social (Cras) também participou da celebração.
A festa contou com apresentações de ambos os grupos e o arrastapé ficou por conta da banda Gente da Gente. A secretária de trabalho e Assistência Social, Jucélia dos Santos também compareceu ao evento falando da animação do grupo da melhor idade “o pessoal da terceira idade surpreende muito a gente, às vezes a gente procura energia pra acompanhar o ritmo deles, então pra mim é um motivo de muita alegria”. Segundoela, a festa de São João é a que os idosos mais gostam e se animam, já sendo a terceira confraternização no espaço.
Na ocasião, a secretária aproveitou para chamar atenção de uma ação desenvolvida pela SETAS que visa à erradicação do trabalho infantil, “a política de assistência traz em seu bojo a preservação do direito, então a gente precisa falar no que diz respeito às crianças e adolescentes”´. O programa que segundo ela, é uma conscientização que não só acontece no dia 12 de junho (dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil), mas que sempre busca a conscientização da população de Cruz das Almas durante todo ano, principalmente dos comerciantes.


Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

0 Comentários