Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Ivana Guerra fala sobre 1ª Troca Cultural na rádio Excelsior



Na última quarta-feira (13), a assistente social Ivana Guerra participou de uma conversa com o locutor Roger Cerqueira para a rádio Excelsior. Ivana que atua no Espaço Aquarela – um centro de atendimento clínico educacional especializado em bebes, crianças e adolescentes – falou um pouco do trabalho desenvolvido pelo espaço e sobre o evento 1ª Troca Cultural.
            O Espaço Aquarela foi inaugurado em Cruz das Almas no dia 23 de fevereiro deste ano, e veio com a proposta de trazer serviços para bebes, crianças ou adolescentes com algum tipo de deficiência, transtorno de desenvolvimento, dislexia, hiperatividade, dentre outros. Para operar nesses casos, o centro conta com uma equipe de profissionais atuando de forma integrada, incluindo: psicólogo, psicopedagogo, professor em atendimento educacional especializado, nutricionista, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, assistente social, massoterapeuta. Além disso, segundo Ivana ainda existe a vontade de procurar por mais profissionais para compor a equipe.
            A assistente social ainda falou sobre a 1ª Troca Cultural que acontecerá no dia 15 de junho, evento que vai trazer muita arte, música e poesia em homenagem a artista cruzalmense e sua mãe, Glaucia Guerra.  Ivana deixou clara a importância dessa ação, “o evento tem o objetivo de proporcionar às famílias e comunidade essa interação, estimular a troca cultural e ser um momento de descontração”, afirmou. Ainda vai ter o espaço da Oficina de Arteterapia destinada às famílias das crianças.

Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

0 Comentários