.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

domingo, 10 de junho de 2018

Cruz das Almas: O coordenador Max Passos fala sobre o São João na rádio Excelsior


Na manhã desta sexta-feira (08), o coordenador do São João Max Passos concedeu uma entrevista à rádio Excelsior. Durante conversa com o locutor Washington Bahia o também vice-prefeito ressaltou os pontos fortes do São João de Cruz das Almas dentre as outras cidades do Recôncavo, “temos três espaços de festas, então as pessoas se planejam para ficar mais tempo, quem não vai a festa a noite no Parque Sumaúma pode curtir na praça durante o dia”.
Max Passos ainda foi perguntado sobre a segurança durante a festa, afirmou que juntamente com a Polícia Militar e Civil está criando estratégias “estamos dando toda estrutura que a Polícia Militar está nos pedindo para fazer a segurança externa, na praça e durante a festa”, explicou. E ainda existe ideia de aumentar o contingente de policiais durante o dia.
Ainda falou sobre a sua crença da importância desse resgate da cultura popular defendido na festa, acredita que é uma forma de valorizar as características que sempre existiram no São João “Cruz das Almas está na contramão das outras cidades, a gente está resgatando e é isso que as pessoas de fora querem, foi esse o conceito encontrado”.

Por: Ana Paula Pitanga

0 comentários:

Postar um comentário