Ticker

6/recent/ticker-posts

Emoção e orgulho marcam noite de colação de grau dos cursos de Rádio e TV , em Valença; três Cruzalmenses estão entre os formandos


Formandos%2B2
Emoção, orgulho de dever cumprido. Esses foram alguns dos sentimentos que movimentaram a noite de colação de grau, dos formandos aos cursos de Rádio e TV, da turma 2017.1, na cidade de Valença (BA). A cerimônia que conferiu os grau aos estudantes, ocorreu no sábado (9/6), na Câmara de Vereadores. Dezoito alunos do Instituto Técnico de Educação Profissional (Itep), receberam os diplomas.


Site Luciano Reis Notícias


 O evento contou com a presença de professores, diretores da instituição de ensino, familiares, amigos dos novos profissionais de comunicação, Joel Meirelles assessor jurídico da deputada estadual e paraninfa Maria Del Carmem (PT-BA), radialista Fabrício Lemos, que esteve representando o ex-deputado federal, empresário e radialista Marcos Medrado, e o vereador de Valença Adailton Francisco. Da cidade de Alagoinhas (BA) Marleysson Melo, o sub-tenente da PM Evaldo Silva e Carlos Alberto Alves Bonfim (Kidgordinho), se formaram nos cursos. "Juntos compartilhamos ideias de um mundo melhor. O que nos marcou durante os dezesseis meses, foram as amizades, realizações e risadas. Hoje nos formamos. Desejo que cada colega encontre seu caminho. Obrigado a todos que se envolveram neste momento. Vocês são demais. Aprendemos muito com cada um", pontuou Evaldo Silva. Confira abaixo a relação dos formandos.


Do estado de Sergipe; Andreza Andrade, Cláudia Simone, Edson Santos e Giclecio Santos

Da cidade de Cruz das Almas (BA); Reynaldo Silva, Emiliano Fagundes e Cristiano Peixoto

De Valença (BA); Késsia Campos, Wellington Anunciação, Madger William e Irene Dóres

Ilha de Itaparica (BA); Robert Vasconcelos

Camaçari (BA); Érico Santos

São Miguel das Matas (BA); Elaine Bitencourt

Salvador (BA); Sara Verônica-a ex-dançarina da Boquinha na Garrafa

Formandos%2B3
Foto: Divulgação
Formandos%2B4
Foto: Divulgação
Formandos%2B5
Foto: Divulgação
Formandos%2B6
Foto: Divulgação
Formandos%2B7
Foto: Divulgação





Da Redação/ Luciano Reis Notícias

Postar um comentário

0 Comentários