Ticker

6/recent/ticker-posts

Homenagem marca abertura do Circuito Oton Silva no São João de Cruz das Almas 2018

A praça Senador Temístocles ganha sua segunda placa homenageando personalidades ilustres na cidade de Cruz das Almas. Dessa vez, Oton Silva foi homenageado por autoridades políticas, familiares e o público presente na abertura do Circuito que leva o nome do ilustre radialista, falecido em 2017. Oton teve seu reconhecimento pela sua luta à valorização da cultura local. O evento, apresentado pelo radialista Rei Cônsul, acontece com apresentações de grupos e manifestações culturais de tradição da cidade. 



“Para mim é um momento bonito e de emoção, mas de muita alegria de ver o reconhecimento de alguém que tanto quis isso para a cidade e que amava muito essa cidade e essa festa. Oton começava a viver o São João com antecedência porque ele gostava muito dessa festa. Então, ver essa festa desse jeito me dá muita alegria”, declarou a viúva Luciana Lordelo, acompanhada das filhas Maria e Marta.

A segunda edição do Circuito Oton Silva, que acontece das 10 às 15 hrs de sexta à domingo, teve em sua abertura as apresentações de Chico Almeida, Bonecões, Quadrilha Mistura Gostosa, Terno de Reis, Samba do Machucador e da FAMCRUZ.

Leandro Queiroz – Repórter Especial – Portal Cruzalmense

Postar um comentário

0 Comentários