Ticker

6/recent/ticker-posts

ORNAMENTAÇÃO DÁ MAIS COR E ALEGRIA AO SÃO JOÃO DE CRUZ DAS ALMAS


A ornamentação de Cruz das Almas para o São João está a todo vapor e este ano, o Arraiá da Cultura Popular terá um toque especial de verde a amarelo. As cores do Brasil estarão estampadas em vários detalhes, por causa da Copa do Mundo da Rússia, que começa na quinta-feira (14).
Quem visitar a cidade, além de curtir as festas e dançar muito forró, vai também ter a possibilidade de vivenciar o clima junino através da ornamentação espalhada em vários pontos de Cruz das Almas.
Quase uma tonelada de bandeirolas, cerca de mil metros de chita, entre outros materiais estão sendo utilizados na ornamentação. Em torno de 60 pessoas trabalham para garantir uma cidade linda e organizada, entre as quais, o coordenador do São João, vice-prefeito Max Passos, o chefe de decoração Alessandro Couto Maia e a chefe de produção Ana Paula Santos Brito.
O São João de Cruz das Almas será realizado entre 21 e 24 de junho, em três espaços distintos e contará com atrações como Sarapatel com Pimenta, Estakazero, Santana, Elba Ramalho, Flávio José, Alcimar Monteiro e muito mais.
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo

Postar um comentário

0 Comentários