Ticker

6/recent/ticker-posts

SANTANA, ESTAKAZERO, RASGA TANGA E MAIS DEZ ATRAÇÕES NO CIRCUITO OTON SILVA E NA PRAÇA MULTIUSO ENCERRAM O SÃO JOÃO DE CRUZ


Já tá dando saudade! Depois de três dias de festa, forró e tradição, o melhor São João da Bahia apresenta as últimas atrações desta edição de 2018. E em Cruz das Almas, a folia começa bem cedo. Neste domingo (24), no Circuito Oton Silva, na Praça Senador Temístocles, tem uma variada programação cultural a partir das 10 horas.
São sete apresentações marcadas para hoje. Vai ter a quadrilha Asa Branca, de Salvador, os Mensageiros do Forró, a irreverência dos Bonecões, o Samba de Enxada, Pau de Fita, Trio Forró de Gente Grande e o Boi Melado. Sem falar na festa da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que ocorre paralelamente aos desfiles dos grupos.
A partir das 15 horas, o negócio é dançar muito pra não perder o ritmo, na Praça Multiuso. E as atrações deste domingo são pra arrepiar o nosso Arraiá da Cultura Popular. Começa com Bolodoro, depois tem Sarapatel com Pimenta e pra fechar, Forrojão. Vai ser bom demais, hein?
É sair da Multiuso e correr pro Parque Sumaúma pra não perder nadinha. A abertura vai ser com a banda Estakazero, sob o comando de Léo Macedo, a partir das 22 horas. Logo depois, o cidadão cruzalmense Santana, o Cantador. Vai ser forró do melhor pra ninguém botar defeito e pra encerrar nossa festa, a prata da casa, banda Rasga Tanga. Vem pra Cruz, meu povo! #SãoJoãoDeCruzDasAlmas #GovernoDoPovo #PrefeituraDeCruzDasAlmas

Postar um comentário

0 Comentários