Ticker

6/recent/ticker-posts

Ato Cívico marca feriado de 2 de Julho em Governador Mangabeira

                                                
Em homenagem ao 2 de Julho, data que comemora a Independência da Bahia, a Prefeitura Municipal realizou o ato cívico, com hasteamento das bandeiras e execução dos hinos municipal, estadual e nacional. O ato já é uma tradição na programação dos festejos de 2 de Julho e demonstra a preocupação do Governo da Mudança em resgatar e valorizar o civismo e o amor à Pátria.
O prefeito Marcelo Pedreira falou sobre a importância da data. “Estamos aqui hoje para render homenagens a esta data tão importante para o estado da Bahia e que, para muitos, simboliza a verdadeira Independência do Brasil, haja vista que o grito às margens do Ipiranga foi uma coisa pacifica, enquanto a Independência da Bahia foi através do suor, da luta e das lágrimas dos nossos antepassados . Há 195 anos, eles tiveram que ir literalmente à luta para nos dar o direito de estar aqui em um estado democrático de direito livre”, defendeu.
Aproveitando o momento, foi escolhido um tema para ser discutido com o público. A Assistente Social Miriam Caldas foi convidada para falar sobre o combate à violência contra a mulher e o feminicídio. #GovernodaMudança#Festa2deJulho #atocívico #hasteamento #independênciadaBahia#civismo #respeitoàPátria #agentevê

Postar um comentário

0 Comentários