Ticker

6/recent/ticker-posts

Casamento Seleão fecha os festejos juninos na cidade de Cruz das Almas


O casamento Seleão agitou a cidade de Cruz das Almas nesse fim de semana. A Praça dos Leões lotou de pessoas que ainda estavam no clima do São João e  querendo forrozear a noite inteira. Com 23 anos de história, as comemorações do Casamento são responsáveis por fechar o periodo junino da cidade.
Na noite de sábado (30), as bandas Forrojão e Sarapatel Com Pimenta fizeram a festa no bairro da coplan cantando vários sucessos do forró deixando o povo aquecido para o dia seguinte.
No domingo (1), a festa começou mais cedo com a apresentação da quadrilha Mistura Gostosa no início da tarde. Na parte mais esperada da festa, o cortejo, todo mundo se juntou na Praça dos Leões para seguir pelas ruas dos bairros da Colplan, Itapicuru, EdlaCosta e Andaraí atrás do muni trio agitado por Wender dos teclados e Erasmo Coelho. É da tradição da festa homens se vestirem com roupas femininas e saírem pelas ruas no cortejo, juntamente com aquelas e aqueles que só queria se divertirem.
Ao final da caminhada pelas ruas, quem continuou na Praça dos Leões pôde conferir o show da cantora Priscila Sales, para depois dar entrada para o Xote do Interior. Posteriormente o cantor Virgílio entrou no palco para fechar a noite com chave de ouro.
Por: Ana Paula Pitanga



Postar um comentário

0 Comentários