Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: CDL realiza entrega dos prêmios da campanha “São João #RumoAoHexa”


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cruz das Almas realizou nesta segunda-feira, dia 9, a entrega dos prêmios da campanha “São João #RumoAoHexa”. O sorteio que aconteceu no dia 30 de junho, foi uma estratégia para agitar o comércio cruzalmense, incitando a população a comprar nas lojas credenciadas.
Um dos prêmios principais foi o carro Fiat Mobi zero km, que foi alcançado por Lorena Nogueira Lopes de Cruz das Almas. Além das cinco TVs LED de 32 polegadas que ficaram com Ana Paula S. dos Santos (Cruz das Almas);Lucidalva da Conceição Barros(Maragogipe); Maria José R. Nunes (Cruz das Almas); Raimundo Leite Bringel (Cruz das Almas); e Silvia M. Souza da Silva (São Felipe).
A ganhadora Lorena afirmou ter colocado cerca de 30 cupons nas urnas para o sorteio, ainda revelou quais seus planos para o carro “eu vou usá-lo, ele é um carro muito bom, muito bonito, eu adorei!”, afirmou.
Vários dirigentes da CDL compareceram a sede do órgão, onde discutiram sobre a valorização do comércio da cidade, salientando o seu fortalecimento durante os últimos anos.
Houve também a presença dos comerciantes que tiveram em suas lojas cupons sorteados, como foi o caso representante da Cofel, Carlos Eduardo – o Duda – que falou sobre a sensação de gerar o bilhete que premiou o carro. Para ele foi muito gratificante, já que mostra o poder de venda do estabelecimento, “é enorme o número de clientes que compram conosco, pode-se ver pela quantidade de cupons”, analisa.

Por: Ana Paula Pitanga
Foto: Cristiano Peixoto( Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários