Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz da Almas: CURSO DE CONTROLE SOCIAL PARA CONSELHEIROS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO


O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)/SEED-MEC, em parceira com as Secretarias de Educação, promoverá o Curso Formação pela Escola, modalidade semipresencial, tendo como objetivo principal melhorar a gestão e a utilização dos recursos financiados pelo FNDE.
O curso trata do acompanhamento e do controle social em relação às políticas públicas educacionais, abrangendo os principais programas de financiamento do FNDE. Apresentando o controle social e a atuação do CACS Fundeb, o acompanhamento do Conselho de Alimentação Escolar, dentre outros.
As inscrições serão feitas até o dia 07 de julho. A carga horária é de 40 horas (08 horas presencias e 32 horas à distância), com duração de 43 dias (de 09 de julho a 20 de agosto). Os interessados deverão solicitar o formulário de inscrição pelo e-mail: formacaopelaescolacruz@hotmail.com; Após o preenchimento, o formulário deverá ser encaminhado para o mesmo e-mail.
Público alvo: diretores e vice-diretores de escola (municipal e estadual), professores, conselheiros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), conselheiros do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb (CACS), membros do Conselho Municipal de Educação, técnicos municipais/estaduais que atuem na execução de programas do FNDE, prefeitos, secretários de educação, secretários de escola (municipal e estadual) e interessados da sociedade. Necessário ter conhecimentos básicos em Informática.
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo

Postar um comentário

0 Comentários