Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO É ENTREGUE À POPULAÇÃO

                               
Na manhã desta sexta-feira (27), a equipe do Governo do Povo, liderado pelo prefeito Orlandinho e pelo vice-prefeito Max Passos, esteve na Coplan para inaugurar o Centro Especializado em Reabilitação (CER). O CER surgiu após um aprofundado estudo epidemiológico, que constatou as principais carências da saúde em Cruz das Almas, e já tem uma demanda de 600 pacientes cadastrados para a unidade.
A secretária de Saúde, Aline Pires, falou sobre o novo espaço de Saúde do município: “Hoje entregamos à população um importante equipamento de Saúde, que atenderá os pacientes na área de reabilitação física e intelectual. Um espaço totalmente reformado, humanizado, pensado justamente para acolher estas demandas”, informou Aline.
O vice-prefeito, Max Passos, fez um discurso forte e desafiador, ao falar sobre o trabalho, dedicação e os novos serviços oferecidos pela gestão municipal: “Nós estamos entregando um benefício à população de Cruz das Almas, só as pessoas que vão precisar passar por aqui saberão a importância que tem este equipamento”, declarou Max.
“Estou muito contente, muito satisfeito. Quero parabenizar a secretária Aline Pires e toda equipe de Saúde, por entregarmos à população um serviço muito especial e importante. Este é um grande presente pelos 121 anos de Cruz das Almas”, destacou o prefeito Orlandinho.
O Centro vai funcionar na Rua Luiz Gomes Sobrinho, na Coplan, em um espaço situado ao lado da Secretaria Municipal de Saúde. O atendimento será realizado de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas. As demandas serão criadas a partir de encaminhamento de um médico que identifique a necessidade destes tipos de tratamento.
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo
#CruzDasAlmas121Anos
Fotos: Paulo Galvão Filho / Ascom Cruz das Almas

Postar um comentário

0 Comentários