Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Novos integrantes são batizados pelo Moto Grupo Rota Nacional



Aconteceu neste último sábado (30) o batizado de novos componente do Moto Grupo Rota Nacional. O ritual, que ocorre todos os anos, consistiu em uma cerimônia para batizar sete componentes almejantes a fazer parte do movimento, podem ser amigos ou conhecidos que partilham da paixão pelo motociclismo.
O grupo que já tem 15 anos integrado ao Rota Nacional, guarda muitas histórias e , um dos integrantes de longa data, Dércio, falou da sua emoção pela realização do evento e a importância da pluralidade de regiões “pra mim é uma satisfação enorme ver pessoas daqui, de Santo Antônio, Feira de Santana, Cabaceiras, Muritiba, Salvador, é muito bom ter uma confraternização dessa”.
Segundo ele, o integrante que é selecionado para o grupo passa por algumas avaliações que não se restringem apenas a posse de uma moto, os critérios pessoais valemmais, a questão da irmandade, “tem que estar sempre presente conosco viajando, estamos observando o comportamento dessas novas pessoas [integrantes] há um ano, porque irão fazer parte de uma família”, finaliza.
Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

0 Comentários