Ticker

6/recent/ticker-posts

DOMINGO DE ESPORTES E CULTURA MARCA INICIO DAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE CRUZ DAS ALMAS

                                         
As comemorações pelos 121 anos de Cruz das Almas iniciaram-se neste domingo (22) com atividades esportivas e culturais na Praça Senador Temístocles e com a final da tradicional Taça 29 de Julho, que teve o Grêmio como campeão.
Às 7 horas, as pessoas começaram chegar à praça para participar do Aulão Fitness, com Washington e Mateus Silva. Em seguida, Corrida de Rua e Ciclismo reunindo mais de 150 participantes, em diversas categorias, e premiando mais de 50 atletas. Tivemos também boxe, com a Academia 20 de Novembro, professor Nego Gel, a Academia Cruz das Almas Karatê Clube, com o professor Arnaldo Neto, e judô com a ASSAMACA, professora Sensei Gal.
Na parte da tarde, foi realizado o primeiro Encontro de Filarmônica de Cruz das Almas. Contando com a participação das filarmônicas Euterpe Cruzalmense, Minerva Cachoeirana, Terpicicore (Maragojipe), Lira Muritibana, União Saofelista e Lira de Castro Alves. Foram mais de 4 horas de apresentações, em frente ao Paço Municipal, que emocionou os presentes.
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo
#CruzDasAlmas121anos

Postar um comentário

0 Comentários