Ticker

6/recent/ticker-posts

Governador Mangabeira: Governo da Mudança inicia obras de pavimentação do Loteamento Nossa Senhora das Graças

Cumprindo mais um compromisso assumido com a população desde o período eleitoral, o Governo da Mudança já deu início às obras de pavimentação do Loteamento Nossa Senhora das Graças, também conhecido como Iemanjá. Sonho antigo dos moradores locais, o calçamento já era reivindicado há muitos anos e agora, finalmente, será concretizado.
Em um investimento de 250 mil reais, serão 2.540m² de pavimentação, 1.405,08m² de passeio, 936,72m de meio fio e 22 rampas de acessibilidade. Esta é a primeira etapa da obra, que contempla a rua principal do loteamento. A segunda etapa, na qual serão calçadas as demais ruas, já está prevista e deve ser realizada até o final do ano.
Em apenas um ano e meio de mandato, esta já é a terceira obra do tipo realizada pela Prefeitura Municipal, totalizando 6.083,57m² de pavimentação. O Loteamento Juca Dias e a Travessa Manoel Machado Pedreira também já foram calçadas e oferecem, agora, muito mais conforto e segurança àqueles que moram ou transitam pelos locais diariamente. #GovernodaMudança #infraestrutura #pavimentação#obras #compromissocumprido #mobilidade #conforto #agentevê

Postar um comentário

0 Comentários