Ticker

6/recent/ticker-posts

Governador Mangabeira: Parceria entre o município e o DERBA realiza “Operação Tapa Buracos” na BA-491


Preocupada com a mobilidade e segurança da população mangabeirense, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está realizando, mais uma vez, uma “Operação Tapa Buracos” na Rodovia BA-491, também chamada de Jonival Lucas.
A operação está sendo realizada em parceria com o Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA), firmada após diversas visitas do secretário Albano Fonseca ao setor de Engenharia do Departamento para reivindicar melhorias.
Mesmo se tratando de uma Rodovia Estadual, o Governo da Mudança se dispôs a apoiar a ação, assim como já foi feito outras vezes, por entender a sua importância para o município. A BA-491 é a principal via de acesso a diversas localidades da zona rural, interligando-as com a sede, além do município de Cabaceiras do Paraguaçu. Por isso a preocupação do município, que busca proporcionar à população uma locomoção com mais qualidade, conforto e segurança. #GovernodaMudança #Infraestrutura #estradas#operaçãotapaburacos #BA491 #maisinvestimento #maismobilidade#maissegurança #agentevê

Postar um comentário

0 Comentários