Ticker

6/recent/ticker-posts

Governador Mangabeira: Tradicional Festa 2 de Julho começa com muito forró


A Tradicional Festa 2 de Julho começou com tudo! O primeiro dia do evento teve muito forró e colocou o público para dançar ao som de músicos consagrados no ritmo. Os forrozeiros Flávio José e Adelmario Coelho, que tocaram na festa em 2017, superaram as expectativas do público que os aguardava com ansiedade e fizeram grandes shows com os grandes sucessos do forró.

A banda cruzalmense Acarajé com Camarão, muito querida pelos mangabeirenses, retornou à Festa 2 de Julho após de muitos anos e matou as saudades do público com os antigos sucessos e apresentou o novo trabalho.
Como uma das marcas do Governo da Mudança é valorizar os artistas da terra, também teve espaço para as atrações locais. A abertura ficou por conta de Flor dos Teclados. O cantor Tiririca 2 também subiu ao palco para animar o público e Carlos Santos encerrou a participação das bandas mangabeirenses na primeira noite.
Como já é tradição, o prefeito Marcelo Pedreira recebeu amigos, familiares e membros do governo em sua casa antes da festa, de onde vieram todos juntos curtir os shows. Ele falou sobre a alegria de poder realizar, pelo segundo ano consecutivo, a maior Festa 2 de Julho de todos os tempos e garantiu que, este ano, o público pode esperar um evento ainda maior e mais organizado.

A festa, que ainda tem mais dois dias pela frente, já começa a receber elogios do público pela organização, segurança e qualidade das atrações. Hoje, a festa continua a partir das 20 horas. Atrações aguardadas como Santana, O cantador e Unha Pintada passarão pelo palco da festa esta noite. #GovernodaMudança #TradicionalFesta2deJulho #primeirodia #forró#tradição #cultura #agentevê #vempraGovernadorMangabeira#atradiçãodaBahiasecomemoraaqui #hojetemmais

Postar um comentário

0 Comentários