Ticker

6/recent/ticker-posts

Irêcê e Cruz das Almas saem com a vitória na fase de grupos do Torneio de Futebol CAAB

                                                  

Os advogados da OAB Subseção de Cruz das Almas participaramdo Torneio de Futebol CAAB que aconteceu na Arena Pedreira, na localidade do São José. O campeonato que aconteceu entre os dias 21 e 22 de julho envolveutoda a Bahia, tendo a fase de grupos dividida dentre regiões: Norte, Sudeste, Sul,Extremo Sul, Metropolitana e Central. A Subseção de Cruz das Almas foi responsável por sediar a região central.
Junto com o time de Cruz das Almas, estavam os das cidades de Irecê, Feira de Santana e Alagoinhas; que fechavam o grupo da região central. O presidente da OAB Subseção de Cruz das Almas, Marcelo Velame, acredita que sediar o campeonato trouxe algumas contribuições ao município: “Isso é muito importante, movimentamos a economia de Cruz das Almas, pois os times ficaram hospedados em hotéis da cidade”, avalia. A sede da próxima fase será decidida após a classificação dos times nas quartas de final.
Foi um fim de semana que modificou a rotina dos advogados facilitando essa relação entre os profissionais de várias cidades. Nesse sentido, o presidente da OAB Subseção de Feira de Santana, Dr. Marcos Carvalhal, acredita que foi uma iniciativa necessária; “além de incentivar a prática aos esportes levam a interação entre os advogados”.
O torneio também contou com mais algumas presenças importantes como a do presidente da CAAB, Dr. Luiz Coutinho; o secretário-geral da Subseção de Cruz das Almas; Dr. Franklin Guedes; a delegada da CAAB, Dra. Maisa Costa; a presidente da Comissão das Mulheres Advogadas, Dra. MonalisaGóes; o presidente da Comissão dos Jovens Advogados, Dr. Antonio Gomes. Além dos colaboradores Dr. Fabrício Barros, Dr. João Paulo Lordelo, os advogados de Cruz das Almas, Feira de Santana, Irecê e Alagoinhas junto com seus familiares e imprensa. Os representantes das empresas CAAB, Body Suplementos, Monster Energético, Arena Pedreira, Sérgio Drone, Toro, Júnior Personal, Meu Cravo, também compareceram.
Os times de Irecê e Cruz das Almas saíram com a vitória em cima dos times de Alagoinhas e Feira de Santana respectivamente, com os seguintes placares:
Irecê 8 x 3 Alagoinhas       

Cruz 3 x 2 Feira de Santana
Por: Ana Paula Pitanga


Postar um comentário

0 Comentários