Ticker

6/recent/ticker-posts

Pré-candidato a governo da Bahia, Zé Ronaldo participa do 2 de Julho em Governador Mangabeira


O democratas foi recebido pelo prefeito Marcelo Pedreira e vereadores da bancada de sustentação do governo, além de políticos de vários municípios da região.
24
Marcelo Pedreira (prefeito de Governador Mangabeira), e Zé Ronaldo durante o 2 de Julho- FORTE NA NOTÍCIA
O pré-candidato ao governo da Bahia pela oposição José Ronaldo (DEM), esteve em Governador Mangabeira, na noite desta segunda-feira (02/7). Ao lado do prefeito Marcelo Pedreira, o democrata participou do último dia da tradicional festa do 2 de Julho, uma das mais importantes do recôncavo baiano.
Zé Ronaldo foi recebido pelos vereadores da bancada de sustentação ao governo, além de políticos de vários municípios da região e o povo. “Esse é o segundo ano consecutivo que participo da festa, quando estive aqui no ano passado ao lado de Marcelo, meu amigo. Este município é um dos mais importantes da Bahia, por esse motivo estou de volta”, disse. Há mais de uma semana fora de casa em viagem por todo Estado, o democrata aproveitou para alfinetar o seu maior adversário político, o Governador Rui Costa. “A Central de Regulação da Bahia é uma vergonha, tem pessoas morrendo na fila de espera. Se eleito for, pretendo mudar essa situação”, acrescentou.
Em sua fala, Marcelo Pedreira, destacou a grandiosidade da festa, que segundo ele, recebeu durante os três dias o maior público de toda sua história. “Sem sombra de dúvidas, esse ano Governador Mangabeira fez a festa mais forte do Recôncavo e muito bem organizada, com todos os serviços funcionando a contento, e hoje quando vamos receber o grande público, temos a alegria de receber aqui em nossa residência, junto com nossos amigos e nosso grupo político, o pré-candidato a governador Zé Ronaldo. Vamos caminhar firmes porque nós acreditamos que assim como fizemos em Governador Mangabeira a promoção de uma série de mudanças que melhoraram a cidade e que deram mais qualidade de vida ao povo de nossa terra, nós esperamos que Zé Ronaldo tenha capacidade de fazer a Bahia reencontrar melhores caminhos” disse.
Por: Paulo Galvão|FORTE NA NOTÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários