Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito Orlandinho (PT) anuncia pacote de obras para a cidade de Cruz das Almas


O segundo semestre deste ano começa com novidades para a população de Cruz das Almas, o prefeito Orlando Peixoto (PT) anunciou nesta terça-feira (3), algumas obras que irão acontecer em vários cantos da cidade. A principal delas recorre a reforma do Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão, inaugurado em 1988 com uma partida pelo Campeonato Baiano de Futebol, segundo ele “os amantes do futebol irão ter um equipamento mais moderno, mais bonito, confortável  e com muito mais funcionalidade”.
Para compor o pacote de obras,será também incluído o asfaltamento -que já foi iniciado das vias principais da cidade - como a Rua Professor Marta Pereira; Rua Manoel Vila Amorim, Rua JB da Fonseca; Rua Lauro Passos que faz parte da Rua da Vitória; Rua da Estação; juntamente com a Rua 15 de Novembro. Esses feitos tem o intuito de dar uma melhor mobilidade à população.
A Feira Livre também está reformada, recuperando a Praça do Lavrador e iniciando a cobertura total do fundo do local, que segundo o prefeito vai servir para dar mais conforto aos agricultores familiares.
Ainda nessa semana serão iniciadas novas obras, como a pavimentação das ruas da comunidade da Pumba, além de trabalhos em outros bairros do município que serão anunciados nos próximos dias.
Fotos: Reprodução
Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Que bom saber que agora cruz vai respirar ou melhor dizendo que nos eleitores vamos ver o resultado que temos direito parabéns prefeito não esquece da sapucaia tá moro perto do mercadinho em uma rua esburacada

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir