Ticker

6/recent/ticker-posts

Ronaldo Fenômeno critica ‘desespero’ e diz que faltou ‘controle emocional’ à seleção

A avaliação de Ronaldo é de que faltou controle emocional à seleção brasileira na derrota por 2 a 1 para a Bélgica, nesta sexta-feira (6), em jogo que eliminou o time de Tite da Copa do Mundo.
“A falta de controle emocional quando está 2 a 0… Ali tem que jogar como se nada tivesse acontecido. Entrou em um desespero muito grande quando [a Bélgica] fez 2 a 0. Daí para frente foi só na raça”, disse o Fenômeno na TV Globo.





Ele acredita que o desempenho do Brasil melhorou “um pouco” na reta final da partida, mas sua opinião geral é negativa. “Hoje, tiveram muitos erros de passe, hoje, a seleção não jogou como das outras vezes. Acho que ficou devendo bastante”, ponderou.
O ex-jogador também falou sobre o jejum do Brasil em Copas. Afinal, agora é seguro dizer que a seleção brasileira não voltará a ser campeã do mundo antes de 2022. “Perder sempre é muito ruim, principalmente o futebol brasileiro, do qual todo mundo espera muito”, lamentou.
“Mas considerando a maneira como nós perdemos hoje, podemos melhorar. No segundo gol, faltou um pouco de experiência, uma falta tática. Não pode se importar com um cartão amarelo. Perder sempre é muito ruim”, encerrou Ronaldo.
Fonte; Varela Notícias


Postar um comentário

0 Comentários