Ticker

6/recent/ticker-posts

Sapeaçu: Alunos da Escola Piu-Piu, contam livros didático para educação infatil.

Os alunos da Escolinha Piu-Piu contam com livros didáticos para educação infantil. Pesquisas apontam que, o quanto antes ocorrer os estímulos adequados nas crianças, maior e melhor será o seu desempenho ao longo de sua vida estudantil.
Por esse motivo a Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Educação vem investindo em materias didáticos, qualificação e formação continuada dos professores, qualidade da merenda escolar, reformas e manutenção das estruturas físicas, entre outras ações fundamentais para alcançar a educação de qualidade que tanto almejamos, desde aos mais novinhos até a Educação de Jovens e Adultos, garantindo assim um futuro promissor para as novas gerações.
De acordo com a Diretora, Paula Gardênia Morais, os livros didáticos são fundamentais para acelerar o processo inicial de alfabetização das crianças. “É um material de muita qualidade, bem elaborado e confeccionado. O melhor é que teve ótima aceitação entre as crianças e atendeu a demanda de forma muito satisfatória”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários