Ticker

6/recent/ticker-posts

A Free Way Cursos e Treinamentos com apoio Uninter polo Cruz das Almas, Oferece cursos profissionalizantes a partir de R$ 50,00 mensais.


São 9 modalidades de cursos diferentes, que são: -CABELEIREIRO UNISSEX -ESTÉTICA FACIAL -MECÂNICA DE CARRO OU DE MOTOS -AUX. ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO -ATENDENTE DE FARMÁCIA E CONSULTÓRIO -MANICURE E PEDICURE -BARBEIRO -INSTALAÇÕES ELÉTRICAS -AUX. VETERINÁRIO E PET SHOP Cursos rápidos e práticos com duração de 3 meses com aulas 1 vez por semana com duração de 3 horas cada aula. Cursos com: -Certificados regularizado pelo MEC -Aulas praticas e teóricas -Para maiores de 12 anos As matriculas serão realizadas apenas Quinta e Sexta dessa semana na Uninter, que está localizado na Rua Leopoldo Cesariano n50 - Centro. Taxa da matrícula R$ 50,00. Também temos o curso de Maquinas pesadas Consulte o valor de cada máquina no LOCAL na Quinta e na Sexta. Para mais informações 99819-3602

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu fiz um curso de barbeiro com vcs aqui em Eunápolis . Finalizei mais não consigo pegar o certificado. Foi na apae la eles não resolvem nada. O que eu Faço.?

    ResponderExcluir
  2. O material didático por exemplo corte costura quais são os matérias?

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Lizandra, realizei o curso em Serra do Salitre, Minas Gerais e não consegui pegar o meu certificado foi no ano de 2019 teria como me enviar pelo correio ?

    ResponderExcluir