Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Centro Administrativo recebe eleição para presidência da ABCR, nesta quarta-feira


Aconteceu nesta quarta-feira (1/agost), a eleição para decidir quem vai ser o presidente da Associação dos Bombeiros Civis do Recôncavo da Bahia. A eleição que ocorre a cada dois anos este ano foi recebida pelo Centro Administrativo, antigo Acadêmico. A associação engloba 33 municípios e terá um representante de Cruz das Almas para disputar o pleito.
Gilmário da Purificação, comandante da Guarda Municipal será o candidatoapresidência representando o município. Ele já faz parte da agregação, e já tenta pela segunda vez ter essa conquista.  Segundo ele é importante que Cruz das Almas seja sede em vista dos serviços que os profissionais de bombeiros oferecem à cidade: ”como foi visto no São João, nós prestamos serviço a sociedade no salvamento e prestação dos primeiros socorros; bem como a intervenção de incêndio e principio de incêndio, em que a gente está apto a atuar”.
Foram apresentadas novas propostas para que assim, fosse decidida a mais favorável para a associação. Apresidente da comissão eleitoral, Larissa, explicou que é importante ter essa renovação, em vista de trazer avanços para a organização através de novas ideias.
Foto: Cristiano Peixoto ( Repórter Tatu)
Por: Ana Paula Pitanga


Postar um comentário

0 Comentários