Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Com Missa de celebração, Santa Casa de Misericórdia comemora 80 anos

                                    
A Santa Casa de Misericórdia completa nesta quarta-feira (15) 80 anos de existência, ,com a realização de uma missa em comemoração a este dia. A celebração aconteceu na própria instituição e contou com a presença de várias autoridades do município, como o prefeito Orlando Peixoto, o vice-prefeito Max Passos, secretários municipais, além de parte da população que também se fez presente.
A Santa Casa de Misericórdia é de grande importância para Cruz das Almas sendo por muito tempo um centro de saúde de referência para o atendimento de várias regiões do Recôncavo. Recentemente reaberta, a instituição ganhou uma nova estrutura e hoje possui diversas funções para atender as demandas do povo.
A missa foi marcada por muita devoção, sob a condução do PadreGenivaldo Cunha,que em suas palavras procurou ressaltar a importância da solidariedade e amor ao próximo, além dos efeitos de quem acredita no amor de Jesus Cristo e o poder da fé.
Um dos representantes da instituição, Natanael, se mostrou muito orgulhoso em como a Santa Casa se encontra hoje, salientando que todo esse esforço para essa evolução é para a população “é preciso que percebam isso, e abrace essa instituição”. Ainda relembrou as dificuldades financeiras enfrentadas, mas que agora “está de portas abertas para receber a todos”.

Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

0 Comentários