Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Grupo Uninter teve participação efetiva no Festival da Juventude 2018


  O Festival da Juventude 2018 atraiu diversas pessoas interessadas em discutir e ter conhecimento sobre assuntos que permeiam a Juventude: Ciência, tecnologia e inovação. A programação entre os dias 23 e 24 foi diversa, utilizando linguagens como a música e o teatro para compartilhar essas informações.Na sua quinta edição, o Festival da Juventude busca integrar toda a comunidade com assuntos que são pertinentes socialmente.
Algumas presenças foram importantes como, a do Grupo Uninter de Cruz das Almas, um dos apoiadores desse evento. Nos dois dias de atividades, o grupo esteve contribuindo de diversas formas estando presente nas palestras, oferecendo materiais informativos; além da promoção de um stand na Feira Tecnológica, na Praça Multiuso.
A Uninter é um centro universitário de ensino que possui polos de apoio presencial em 400 cidades do Brasil, inclusive em Cruz das Almas.  O centro tem sede em Curitiba (PR) e oferece mais de 200 cursos divididos entre as modalidades: presencial, semipresencial e a distância. A Uninter oferece cursos com notas entre 4 e 5 na avaliação do MEC, atendendo quase 180 mil alunos.

Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

0 Comentários