Ticker

6/recent/ticker-posts

Em valorização aos funcionários, Cofel promove momento especial do Dia dos Pais

  Nesta sexta (10/agost), a loja Cofel prestou uma homenagem especial aos funcionários da empresa, em lembrança ao Dia dos Pais. A loja é de grande referência no Recôncavo da Bahia por conseguir se manter durante todos esses anos com um público fiel de compradores, buscando sempre uma evolução. A confraternização contou com nomes importantes para o município de Cruz das Almas, como a advogada Ana Rosa Vilas Boas, Carlos Vilas Boas e também Mariana Vilas Boas; Regina Celi e o proprietário da Cofel, Carlos Valter e sua esposa.
A valorização do funcionário é de grande importância para o bom funcionamento de uma empresa, por isso, é interessante a promoção de eventos que desenvolvam o estímulo e motivação desses colaboradores. Isso também foi aplicado na loja Cofel, comemorando o Dia dos Pais junto com seus funcionários, onde foram promovidas dinâmicas de disposição de brindes personalizados, sob um clima amistoso desta data memorável.
Ser Pai é sinônimo de proteção, amizade, e disciplina. Certamente, compartilhar esse clima entre todos da empresa trará resultados para o dia a dia de trabalho.

Por: Ana Paula Pitanga




Postar um comentário

0 Comentários