Ticker

6/recent/ticker-posts

Empresa Supera também participa de Jornada Empreendedora em Santo Antônio de Jesus


 O evento que aconteceu no dia 4 de agosto, teve como foco a área de Gestão de Pessoas direcionada a diversos tipos de empresa. A escola Supera também participou do encontro, em que a coordenadora Luciana explorou a metodologia desenvolvida e os seus benefícios para o cérebro.
A escola Supera utiliza uma metodologia que busca a ginástica do cérebro para conquistar uma mente saudável, visando mais concentração, raciocínio, memória, criatividade e autoestima. O diferencial da empresa é que ela não se limita a trabalhar com apenas uma meta de idade; crianças, jovens e adultos são contempladas. Segundo a coordenadora, Luciana Cardoso a metodologia se desenvolve a partir do que o aluno quer conquistar, seja crescimento profissional, redução do estresse, memória ágil, concurso público, dentre outros.
Analisando o fato de que “todos nós temos habilidades, então devemos desenvolver [essas] que estão escondidas”. Para isso são utilizadas ferramentas como novidade, variedade e grau de desafio gradativamente, portanto o aluno vai aumentando seu potencial, ao longo do tempo. A técnica Ábaco é vista como essencial para melhorar a concentração, ela também é trabalhada com os funcionários para melhorar a sua produtividade.
Sobretudo, a Supera tem a missão de levar as pessoas a pensar e agir de forma inovadora visando desenvolver o potencial do cérebro e impulsioná-lo.

Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

0 Comentários