Ticker

6/recent/ticker-posts

Governador Mangabeira: Secretaria de Assistência Social entrega 1ª unidade habitacional do Programa Casa Legal

                                          
O dia de ontem (22) foi de muita alegria para Lucimare Brandão, moradora da localidade do Carpina. Ela recebeu a sua nova casa, construída pela Prefeitura Municipal, através do Programa Casa Legal. O Programa, lançado este ano pelo Governo da Mudança e custeado com recursos do município, foi idealizado ainda no período de campanha e contemplará famílias sem renda, em situação de vulnerabilidade social, que fizeram o Cadastro Social no início do ano passado.
Lucimare foi a primeira contemplada e agora terá uma casa nova para viver com seu filho de dois anos, com muito mais dignidade e conforto. Muito emocionada após receber a casa, ela agradeceu à Prefeitura Municipal e à Secretaria de Assistência Social e revelou que este é um sonho realizado.
Além de Lucimare, seu vizinho, Valdir Santana, também ganhou um presente da Prefeitura e ficou muito feliz. Ao verificar a situação precária em que se encontrava a sua residência, a equipe da Secretaria de Assistência Social se comoveu e decidiu fazer também uma reforma no local. Assim, mais um mangabeirense terá condições dignas de moradia.
A meta do Programa Casa Legal é construir, em três anos, 60 casas, que deverão custar entre 12 e 15 mil reais, cada. A ação atende a uma necessidade antiga da população, já que, durante muitos anos, nada foi feito no setor de habitação. #GovernodaMudança#AssistênciaSocial #ProgramaCasaLegal #habitação #primeiraunidade#maisinvestimento #maisdignidade #maisqualidadedevida #agentevê

Postar um comentário

0 Comentários