.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

domingo, 5 de agosto de 2018

Mulher é esfaqueada durante briga com outra mulher em Cruz das Almas

Leonice Alves, de baixa de Toquinha, zona rural de Cruz das Almas - FORTE NA NOTÍCIA
Uma mulher ficou ferida após ser esfaqueada várias vezes por outra mulher durante uma briga no bairro do Areal, em Cruz das Almas, na noite deste sábado (04/ago). Leonice Alves, de 38 anos, de baixa de Toquinha, tinha ido ao local em sua motocicleta apanhar a filha na casa de uma amiga quando foi atacada pela agressora que armada com uma faca lhe deferiu vários golpes.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe deslocou até o bairro depois de ser acionada por vizinhos que presenciaram a confusão em via pública. Já no local, os militares não encontraram as envolvidas no caso.
Ainda segundo a PM, mesmo estando ferida e sangrando muito, Leonice foi direto para Delegacia de Polícia com intuito de prestar queixa, mas o investigador de plantão acionou o SAMU e ela foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ao Forte na Notícia a Polícia Civil disse que a briga foi motivada por ciúmes e os envolvidos na tentativa de morte serão intimados para prestar esclarecimentos sobre o caso nos próximos dias.
Por: Paulo Galvão|FORTE NA NOTÍCIA

0 comentários:

Postar um comentário