Ticker

6/recent/ticker-posts

OAB – Subseção Cruz das Almas promove 3° Jantar da Advocacia em homenagem ao Dia dos Advogados


   Na última quinta-feira (9/agosto), aconteceu o 3° Jantar da Advocacia, promovido pela OAB - Subseção de Cruz das Almas, com a presença de diversos profissionais de referência nesta área. O evento promove a celebração do mês da advocacia que se comemora no dia 11 de agosto.
Foi um encontro bastante produtivo e prazeroso,  onde advogados e profissionais de outros ramos de Cruz das Almas e região, puderam confraternizar. Estiveram presentes, o Conselheiro Federal, Dr. Fabrício Castro; o Presidente da OAB Jovem da Bahia, Dr. Hermes Hilarião, além do presidente da CAAB, Dr. Luís Coutinho. A diretoria da Subseção de Cruz das Almas se fez presente, na pessoa do Presidente, Dr. Marcelo Velame; o Vice-presidente, Dr. Hermes Hilarião; a Tesoureira, Dra. Fernanda Queiroz; o Secretário Dr. Franklin Guedes e a Delegada da CAAB, Dra. Maisa Costa.
Estiveram presentes também os presidentes das Comissões:  Mulher Advogada, Dra. Monalisa Góes;  OAB Jovem Cruzalmense, Dr. Antônio Gomes e o Presidente de Prerrogativas Dr. Igor.
“Essa é uma data importantíssima para confraternizarmos. Precisamos está unidos, para enfrentarmos esses dias difíceis e  continuarmos trabalhando pelo fortalecimento da advocacia”, Ressaltou o Presidente Dr. Marcelo Velame.

Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

0 Comentários