Ticker

6/recent/ticker-posts

Profissionais da Rede Municipal de Cruz das Almas se reuniram para evento sobre Gestão

                                        
Na manhã desta última terça-feira (31), o Centro Pedagógico Claudemiro Dias Pomponet recebeu uma reunião de vários profissionais da educação para um evento de formação com os temas de: gestão de pessoas; gestão de processos; gestão de projetos entre entes federados e gestão financeira e orçamentária. Essa é a primeira formação que contou com a presença de diretores, vice-diretores, coordenadores e atendentes das secretarias das escolas.
A realização do evento contou com algumas parcerias, como a Editora FTD e os Correios que rendeu benefícios para os alunos da Rede Municipal que deensino.
O Secretário Mario do Jornal ressaltou a importância do evento para o crescimento dos gestores das redes do município que consequentemente irá beneficiar os alunos. Além de que, através do objetivo do evento irá influenciar no atendimento com o público. Ele também chamou atenção para o comprometido dos profissionais que será essencial para a evolução da educação de Cruz das Almas: “eu quero que a educação municipal de Cruz das Almas seja exemplo para qualquer repartição pública do Brasil”, afirma.
A representante da FTD, Viviane Oliveira ficou responsável por ministrar a palestra falando sobre suas experiências com a área de gestão, ressaltando que esta deve andar junto com o lado pedagógico. O profissional desta área deve estar atento para o lado pessoal do indivíduo e não apenas em dar ordens, como ela afirma “as pessoas precisam de alguém que tenha uma visão mais humana na gestão”.
Estiveram também presentes, o diretor do Colégio Augusto Eugênio da Silveira, Sidney, que falou palavras do evangelho para os presentes. A presidente Municipal do Conselho de Educação, Luciene. Além do representante dos Correios, Yuri, que explicou sobre a parceria com as Redes Municipais para facilitar que os jovens tenham o CPF de maneira mais fácil e rápida. O serviço não está recluso aos estudantes, mas também aos familiares.

Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

0 Comentários