Ticker

6/recent/ticker-posts

Programa Liderar o futuro tem agenda até novembro em Amargosa

                                     
Santo Antônio de Jesus - Levando mais conhecimento e formação para líderes e empreendedores de Amargosa, no Vale do Jiquiriçá, o Sebrae já tem agenda fechada do programa Liderar o Futuro até o mês de novembro. No total, 31 líderes locais e de municípios circunvizinhos participam da capacitação que tem a parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Amargosa (Aciapa).
De acordo com a analista do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, Maria Guadalupe Souza, o objetivo é formar líderes empreendedores com vistas a gerar impactos positivos e mais desenvolvimento para micro e pequenas empresas da região.
As reuniões do programa acontecem das 8h às 18h, no Hotel Fazenda Colibri, situado na rodovia Amargosa - Mutuípe, Km 02. As próximas datas da formação são 30/08, 13 e 27/09, 11 e 25/10, e 8 e 20/11. No dia 27/09, haverá também o Encontro de Líderes, que será realizado à noite, com programação a ser definida.
Outras informações sobre o Liderar o Futuro e sobre as atividades de formação realizadas em Amargosa e na região do Vale do Jiquiriçá podem ser obtidas através do telefone (75) 3631-3949.


-- 
Rafael Lopes
Agência Sebrae de Notícias Bahia

Postar um comentário

0 Comentários