Ticker

6/recent/ticker-posts

Programa Show do Gaguinho desta quinta-feira recebeu o Repórter Tatu


                                                 
O repórter Tatu esteve nesta última quinta-feira (02/agost) na rádio NBN, para o Show do Gaguinho. Em conversa descontraída promovida pelo irreverente Gaguinho, o radialista falou sobre as conquistas durantesua carreira,e a respeito de projetos futuros no intuito de somar no seu conhecimento profissional.
Tatu se formou recentemente no curso de Radio e TV, num momento que para ele foi de grande emoção, em vista de todas as dificuldades enfrentadas ao longo de sua formação. Ele também falou das problemáticas do seu trabalho; relatou queuma vez, já deixou de produzir uma matéria, em presenciar um acidente e preferir prestar ajuda aquelas pessoas, ao invés de passar a informação.
O radialista também pretende se especializar em Jornalismo, pois acredita na importância do conhecimento para contribuir na qualidade de qualquer profissional. “Já comecei a fazer o curso e eu indico a qualquer pessoa do seguimento, o conhecimento é tudo para você que quer trabalhar na área da comunicação, é importante se especializar”.
O programa acontece diariamente, às 18 h na TV NBN, disponível através do aplicativo para celulares, no canal do Youtube, e também em transmissões ao vivo na página do facebook.
Foto: Natan Mobuto
Por Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

0 Comentários