Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Quinta Moto Terapia reunirá vários motociclistas, nesta quinta-feira

                                             
Todas as quintas-feiras vários motocilistas de estrada se reúnem em Cruz das Almas para o Quinta Moto Terapia. Nesta quinta-feira (23), às 19h, o encontro acontecerá na Praça Senador Temistocles, em frente à loja Cofel, no estacionmanto de motos; para além de confraternizarem juntos, serão discutidos assuntos sobre motos, viagens, esquipamentos, dentre outras coisas do gênero.
O encontro já acontece há algum tempo e com o São João o número de integrantes foi intensificando e o evento evoluindo gradativamente. São reunidos motociclistas de Cruz das Almas e região com estilo de moto cilindrada. Na quinta-feira passada, foram mais de 30 integrantes reunidos; para esta próxima, a previsão é de mais de 50 pessoas. O evento também servirá para divulgar o Moto Cruz que acontece no mês de setembro.
Elilson vem como um dos principais colaboradores, um motociclista experiente que já esteve envolvido com biscicleta, motobike e eventos de moto. Além dos lideres Dercio, João e Fabrício que completam a organização do evento.

Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

0 Comentários