Ticker

6/recent/ticker-posts

Suspeito de envolvimento no assassinato da esposa de PM morre em confronto



Elton Messias Cruz, suspeito de envolvimento na morte de Ana Carla dos Santos Leite, 28 anos, esposa do tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, morreu em confronto com a PM na noite de sábado (04/08) no município de Tanquinho, região de Feira de Santana. O suspeito estava escondido na localidade após o crime, que aconteceu na última quinta-feira (02/08).
De acordo com informações, agentes da Rondesp Leste receberam a informação de que duas pessoas seguiam em um carro para Tanquinho, portando uma arma de fogo para ser entregue à Elton. Os policiais montaram uma operação e abordaram uma camionete S10 na BR-116 norte, onde estavam dentro Josenalda Silva Nota, esposa de Elton, e Fábio de Pereira Lima.
Na abordagem, os militares encontraram o revólver calibre 38. Josenalda contou que ele seria entregue ao esposo, em Tanquinho. Segundo ela, Elton a obrigou a fazer a entrega, sob ameaça de morte. Ainda de acordo com o depoimento de Josenalda, além de Elton, mais dois indivíduos participaram na morte da esposa do tenente.
Os agentes se dirigiram para Tanquinho, e montaram o cerco no imóvel que Elton estava escondido. O suspeito saiu da casa já atirando, e após troca de tiros, foi atingido e não resistiu. Uma pistola 9mm, pertencente a ele, foi apreendida na ação.
RELEMBRE O CASO:
Ana Carla dos Santos Leite, 28 anos, esposa do tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, foi morta a tiros na noite da quinta-feira (2/8), na Rua Juarez Tavares, no fundo de um shopping em Feira de Santana. O oficial – lotado na 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) – também foi atingido por três disparos, na perna e no braço.
As informações iniciais eram de que dois elementos a bordo de um carro estilo Sedan efetuaram vários disparos contra o casal. Um menor, suspeito de ter participado do crime foi apreendido na sexta-feira (3/8), em Feira de Santana. Ele possuía semelhanças com o autor do crime, identificado através de imagens da câmera de segurança.
O caso continua sendo investigado pela polícia.

Postar um comentário

0 Comentários