Ticker

6/recent/ticker-posts

Uma pessoa é baleada e outra morta no mesmo bairro em Feira de Santana

Por volta das 5h da manhã deste sábado (18), um homem ainda não identificado foi encontrado morto no bairro Papagaio, em frente ao condomínio Viva Mais Papagaio em Feira de Santana. Segundo a polícia, a vítima tinha várias marcas de tiros, trajava bermuda estampada e moletom também estampado e estava com as mãos amarradas com fita plástica.
No mesmo local também foi baleado Wellington da Silva Amorim, de 22 anos, morador do bairro Rua Nova. Ele informou que estava jogando videogame com o amigo que foi assassinado, quando os dois foram surpreendidos por homens de uma facção criminosa que estavam encapuzados, os amarraram e levaram para o bairro Papagaio. De acordo com Wellington, os homens dispararam vários tiros nele e no seu amigo.
O amigo morreu no local e Wellington se fingiu de morto. Os atiradores foram embora do local e pessoas que ouviram os tiros acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Wellington foi socorrido e está internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O delegado Deivid Lopes e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico do jovem que foi assassinado.

Postar um comentário

0 Comentários