Ticker

6/recent/ticker-posts

A Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal de Sapeaçu (HMS) realizou na manhã dessa terça-feira (25) mais uma capacitação continuada do HMS.

                                                      
Dentro das perspectivas de capacitação continuada em Saúde, a Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal de Sapeaçu (HMS) realizou na manhã dessa terça-feira (25) mais uma capacitação continuada do HMS.
A palestra foi ministrada pelo médico Elizeu Lira Sales, abordando sobre o parto natural, cuidados e condutas de enfermagem, para os enfermeiros e técnicos de enfermagem do HMS. A capacitação continuada acontece mensalmente ou quinzenalmente abordando temas pertinentes da área para garantir a atualização dos profissionais com informações e técnicas que beneficiam diretamente no serviço humanizado e de qualidade.
“Essa capacitação é extremamente relevante e importante para toda equipe, pois dá uma visão diferenciada do que é a fisiologia do parto e qual é a importância do parto natural da vida da mulher e do bebê. E a equipe estando preparada e capacitada garante uma assistência de qualidade nesse processo”, ressaltou a coordenadora da Rede Cegonha, Carine Galvão e a coordenadora de enfermagem do HMS, Fabíola Cirqueira.

Postar um comentário

0 Comentários