Ticker

6/recent/ticker-posts

André Eloy desmente site Varela Notícias e dedica atenção às eleições 2018


Em publicação do site Varela Notícias, nesta quinta-feira (13/set), foi afirmada uma aliança para as eleições municipais de Cruz das Almas em 2020, entre o candadidato a deputado estadual, Ednaldo Ribeiro (PTC), o candidato a deputado federal, André Eloy (PRB) e o ex-prefeito de Cruz das Almas, Raimundo Jean Cavalcante. Mas, em entrevista ao repórter Tatu, André Eloy desmentiu a notícia, afirmando estar focado na eleição atual do dia 5 de outubro.
Como consta no site Varela Notícias, a aliança teria sido sinalizada, após uma publicação de Dr. Jean em sua rede social, manifestando apoio a Ednaldo Ribeiro como candidato a deputado estadual. Segundo o site, ambos teriam se desentendido, após o ex-prefeito renunciar ao cargo, sendo assumido por Ednaldo Ribeiro. André Eloy, então, teria promovido essa reaproximação entre eles; porém,  o candidato a deputado federal afirma que a notícia está fora do contexto, e não utiliza fontes fidedignas, "todos em Cruz das Almas sabem que Dr. Jean e Ednaldo nunca brigaram".
Com relação a possível aliança para 2020 André Eloy afirmou não estar preocupado, concentrando seus esforços na candidatura em deputado federal "meus esforços neste momento é para viabilizar minha eleição e a reeleição de Pedro Tavares", conclui.
Foto: Varela Noticias 
Por: Ana Paula Pitanga                  

Postar um comentário

0 Comentários