Ticker

6/recent/ticker-posts

Casal suspeito de envolvimento com o tráfico é preso em Sapeaçu

Na manhã deste domingo (23/09) um homem é uma mulher suspeitos e envolvimento com o tráfico drogas foram presos pela Polícia Militar, em Sapeaçu. A prisão da dupla aconteceu na rua da Vitória durante uma ação conjunta das guarnições do DPM e do PETO, lotadas na 27ª CIPM.
O primeiro a ser preso foi Carlos Henrique Souza da Paixão, o Carlinhos, que ao fugir em direção a uma residência e perceber que estava encurralado tentou se livrar de um pacote arremessando o mesmo no telhado de um imóvel, mas não adiantou. No pacote apreendido pelos agentes foram encontrados 12 pinos com cocaína, 9 pedras da mesma droga e 44 pinos vazios (embalagens plásticas).
Já Ingrid Santos de Jesus foi presa no interior de uma casa alugada, que segundo a polícia, vinhas sendo utilizada como ponto de tráfico de entorpecente. No local os militares apreenderam uma 1 notebook, 2 celulares, bijuterias, 3 espadas de fogo e 500g de pólvora, além de uma motocicleta CG 125 de placa JSP-2482 (Salvador) e uma lista com anotações que a PM acredita ser do tráfico.
Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados no plantão central da Delegacia de Polícia de Cruz das Almas onde permanecem custodiados a disposição da Justiça Criminal.
Por: Paulo Galvão| FORTE NA NOTÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários