Ticker

6/recent/ticker-posts

Conceição do Almeida: “É gratificante ver o sorriso estampado no rosto de cada morador”, diz Ito de Bêga em obra na região do Bebedouro


                                                           
O prefeito Ito de Bêga continua promovendo novas obras na cidade de Conceição do Almeida. Desta vez, foi a região do Bebedouro, que está sendo beneficiada com a implantação do sistema de abastecimento de água. Em postagem em sua rede social, nesta quarta-feira (26/set), o prefeito se mostrou realizado com o feito, e orgulhoso por toda trajetória de luta no município, salientando que é mais uma obra inteiramente com recursos próprios.
A obra ainda está em processo de implantação, e servirá para garantir água de boa qualidade para a comunidade; segundo o prefeito é a realização de um sonho da população, “é gratificante ver o sorriso estampado no rosto de cada morador”, declara. Está em andamento também o abastecimento de água do São Vicente, beneficiando várias pessoas dessa região.
Ainda existe o projeto, paragarantir a distribuição deágua com qualidade para mais 14 comunidades nos próximos dias. A região de Capianga será a próxima, onde as obras terão início nesta segunda-feira que se aproxima. Devido ao grande volume de benefícios que o prefeito Ito de Bêga tem promovido em Conceição do Almeida, e a agilidade em suas ações, o município tem sido reconhecido como “locomotiva do Recôncavo”; rendendo vários elogios na região.
Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

0 Comentários