.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

terça-feira, 25 de setembro de 2018

COPA CRUZ DE VÔLEI REÚNE DEZ EQUIPES DE CINCO CIDADES EM CRUZ DAS ALMAS

                                       
Neste final de semana foi realizada a Copa Cruz de Vôlei, no Ginásio Municipal. O evento contou com a participação de dez equipes, que desenvolveram um alto nível técnico. Sendo seis na categoria masculina e quatro femininas, vindas de Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Mangabeira e daqui de Cruz das Almas.
Na categoria masculina, a disputa pelo título ficou entre as equipes da capital, o MC Vôlei levou a melhor no confronto e venceu o Suburvolei, ficando com o troféu de campeão. Cruz das Almas ficou em terceiro lugar. No feminino, Governador Mangabeira venceu o Cruz/AABB, na final, levando o título da categoria.
O torneio é parte do circuito baiano de voleibol e contou com a parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. O incentivo faz parte da política de diversificação à prática de esportes no município implantada pela pasta. “O vôlei sempre teve o seu destaque e estamos retomando esses campeonatos, assim também como a seleção cruzalmense. Vamos resgatar a modalidade no município. Como secretário e ex-atleta, me sentir lisonjeados em encontrar antigos colegas do esporte aqui em nossa cidade”, declarou o secretário Ronaldo Anias.
Fotos: Paulo Galvão Filho / ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário