Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Max Passos demonstra apoio a deputados do PP em evento lotado



Na noite desta quarta-feira (8/set), o vice-prefeito Max Passos demonstrou seu apoio as candidaturas de Mario Junior ( deputado federal) e Eduardo Salles  (deputado estadual) representando o Partido Progressista. O evento que aconteceu na Drib, atraiudiversas autoridades políticas da região, além de uma multidão que se mostrou bastante entusiasmada.
Max Passos falou um pouco de sua relação com cada candidato, discorrendoacerca das ações que os mesmos promoveram ao longo de suas respectivas carreiras políticas. O vice-prefeito fez algumas reflexões sobre a classe política e os desafios enfrentados, para ele, na política o que vale é a palavra empenhada “é nela que o povo pode acreditar em você”.
Sobre Mário Júnior (PP), candidato a deputado federal, Max Passos, foi só elogios. Segundo Max, ele foi o deputado que mais trouxe recursos para a cidade de Cruz das Almas, destinados a: verbas para o programa Minha Casa Minha Vida, calçamentos e outras obras de infraestrutura.  O vice-prefeito não cansou de trazer motivos, argumentando para as pessoas que estavam ali presentes, sobre a postura do deputado com Cruz das Almas “ele vai para cima, pra ver a cidade crescer e se desenvolver”.
O candidato Eduardo Salles foi bastante elogiado por Max Passos, como símbolo de comprometimento com a população de Cruz das Almas. Com suas palavras,o candidato a deputado estadual falou sobre a importância de se eleger candidatos que tenha uma relação próxima com a cidade. Levando em conta a ligação forte que Cruz das Almas tem com a Agronomia,o candidato falou de algumas experiências na área; sendo representante várias vezes de associações dos agricultores, por exemplo.
Estiveram presentes também, o advogado Valtércio,o secretário de infraestrutura Ricardo Pinheiro, vereador Carlos Trindade, além do prefeito de Mangabeira, Marcelo Pedreira, dentre outros.
Por: Ana Paula Pitanga


Postar um comentário

0 Comentários