Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas Moto Cruz 2018 lota Praça Multiuso nos dois dias do evento


O festival Moto Cruz 2018, que aconteceu entre os dias 21 e 22 de setembro,foi considerado um sucesso pelos organizadores do evento. Motociclistas de toda a região se reuniram na Praça Multiuso, em função da paixão pelas motos e tudo que envolve esse universo.Tanto os motociclistas, como a população pôde vivenciar um pouco desse mundo, através de um ambiente temático, com atrações musicais,stands para venda de acessórios, Praça de Alimentação e as exibições das motos.
Os shows musicais lotaram a Praça Multiuso, em que os artistas relembraram vários sucessos antigos; através das bandas RedColision, Time, Esquizofrenética, Apetite for Ilusion e a cantora Cassia Maria.
O evento foi organizado pelos grupos Comando Karkará, com Vinicius Rocha; Argonautas da Estrada, com Fabiel, Robson; e A2 do Asfalto , com Leonardo Mascarenhas e Edson Santos. Algumas parcerias foram importantes para que o evento acontecesse, como o apoio da Prefeitura Municipal, com o prefeito Orlando Peixoto e o vice-prefeito, Max Passos; as lojas Marju, Itaipava, Cofel, Cloro Química, Del Química;clínica, Cardioimagem; CDL Cruz das Almas; Trans Costa Transportes; Prata Hotel; Pousada Tia Maria; Açougue e Frigorifico Silveira; Tubíba Topografia; Forma Neon; Impressão Digital; Bahia Estrutura (Fabricio); Ótica Líder; DISTRIBUIDORA ZERO GRAU; NT Transformadores; América Moto (Rua Da Estação); Central Da Construção (Cássio Gaúcho); O Rei dos Radiadores (Direção: Edy e Mil).


Postar um comentário

0 Comentários