Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: O CAPS exibe o filme Os Farofeiros em tarde descontraída

                                                     
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) promoveu uma tarde descontraída para seus pacientes na tarde desta última quinta-feira (20). Um momento de cinema, com a comédia  Os Farorefeiros, que aborda as problemáticas de um fim de semana animado com um grupo de pessoas diferentes. Foi uma tarde muito dinâmica para todos que contou com a presença da primeira Dama Cilene Pereira, que sempre está envolvida em ações sociais para a populçao; junto com o prefeito Orlando Peixoto, que esteve o tempo todo acompanhando o processo, e se mostrou contagiado pelo e envolvido pelo filme.
A equipe do CAPS também estiveram presentes nesse momento, que são as pessoas que contribuem para o funcionamento efetivo do centro como a coordenadora Emademe Oliveira; a enfermeira,Rafaela Santana; a cozinheira, Cláudia Oliveira; a assistente social Aline Caldas; a técnica de enfermagem Vânia Melo; a psicóloga, Vânia Carmo; a artesã Eliana; a pedagoga, Mércia; a recepcionista Marinalva; além de Adailza Lima.
Por: Ana Paula Pitanga

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns. O niven de civilização de uma sociedade se mede pela maneira com que lidam com os portadores de necessidades especiais. Sejam físicas ou mentais. Excelente.

    ResponderExcluir