Ticker

6/recent/ticker-posts

Em vídeo, Bolsonaro relata ataque: “Parecia uma pancada, a dor era insuportável”

Resultado de imagem para jair bolsonaro uti O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) relatou o ataque em que foi esfaqueado em um vídeo divulgado pelo O Antagonista, nesta sexta-feira (07). Após uma oração, comandada pelo senador Magno Malta, ao lado dos filhos do deputado, Flávio, Eduardo e Carlos, Bolsonaro, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Juiz de Fora, em Minas Gerais, contou o que sentiu.


“Eu estava muito preocupado porque parecia uma pancada na boca do estômago. A dor era insuportável e parecia que tinha algo mais grave acontecendo. (…) Adianto a todos que eu me preparava para um momento como esse, porque você corre riscos. Mas tem coisa que a gente duvida, ne? O ser humano é tão mau assim. Nunca fiz mal a ninguém e o que acontece na minha vida, desde que nasci, é uma chuva de pedra”, lamentou.
Bolsonaro foi esfaqueado na tarde de quinta (06), durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O suspeito, identificado como Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi detido e confessou o crime. Ele disse que estava em uma missão Divina e que atendeu uma “ordem de Deus”. O candidato passou por uma cirurgia no Hospital Santa Casa de Misericórdia, mas ainda não pode ser transferido de unidade hospitalar, segundo o que avaliaram médicos do hospital Sírio-Libanês, de São Paulo.
Fonte: Varela Noticias

Postar um comentário

0 Comentários