Ticker

6/recent/ticker-posts

Gov.Mangabeira: Final do Campeonato Municipal tem grande jogo e atrai público recorde

                                               
No último domingo (9), Juventos e Bahia disputaram a grande final do Campeonato Municipal. Em uma partida de grandes emoções, em Meio de Campo, os times empataram por 0x0, e a equipe do Juventos levou a melhor, vencendo a disputa nos pênaltis por 4x3. Mais uma vez, o Campeonato se consolida como o maior de todos os tempos, repetindo o feito do ano passado. Com um público superior a quatro mil pessoas, a final atingiu um recorde.
Este ano, foram 43 partidas, com 18 equipes e mais de 130 gols marcados, envolvendo cerca de 400 atletas, dos quais, a maioria é mangabeirense. Em um investimento de mais de 100 mil reais, com o custeio de material esportivo, planejamento, estrutura, segurança e divulgação, o Governo da Mudança reafirma o seu compromisso de apoiar a prática esportiva, promovendo, além do lazer, saúde e qualidade de vida para a população.
Com a realização de diversas competições em diferentes modalidades, reformas de quadras e do Estádio Municipal, criação de escolinhas de futebol, entre outros, o esporte em Governador Mangabeira vive um momento inédito.
O prefeito Marcelo Pedreira, espectador assíduo dos jogos, falou sobre os investimentos do governo municipal no setor e comemorou os resultados do campeonato.
“Chegamos com muito sucesso ao final da segunda edição do campeonato municipal. O público superior a quatro mil pessoas coroa todo o êxito desta competição. Estamos hoje comemorando o sucesso de mais esta realização do Governo da Mudança, que está fazendo do esporte no município uma das principais ações de Governo”, finalizou. #GovernodaMudança #esporte #campeonatomunicipal #final#apoioaoesporte #maisinvestimento #maislazer #maisqualidadedevida#agentevê

Postar um comentário

0 Comentários