Ticker

6/recent/ticker-posts

Gov.Mangabeira: Governo da Mudança realiza 11ª edição do Prefeitura em Movimento, em Lagoa da Rosa

                                                                        
Na última quarta-feira (12), mais uma edição do programa Prefeitura em Movimento foi realizada. A ação, que já está sem sua 11ª etapa, levou os serviços públicos da Prefeitura Municipal até a comunidade de Lagoa da Rosa, facilitando a vida da população. Graças ao programa, os moradores não precisam se deslocar até a sede do município e, durante um dia inteiro, tem próximo de casa importantes atendimentos que contribuem para a melhoria da qualidade de vida.
Quem foi até a escola Vereador Manoel Nascimento Machado, pôde aproveitar diversos serviços, como: atendimentos médicos e odontológicos, aferição de pressão arterial e glicemia capilar, testes rápidos, atendimentos e orientações diversas na área social, emissão de carteiras de identidade e trabalho, fotografia 3x4, iluminação e limpeza pública, atividades educacionais e recreativas para as crianças, cadastros para receber o Kit Digital e o Gabinete do Prefeito, para ouvir e atender todos que desejassem uma audiência com o prefeito e o vice-prefeito.
                                                     
O prefeito, que fez a abertura do evento após o hasteamento da bandeira e execução dos hinos, parabenizou os alunos por acompanharem as canções e exaltou o trabalho de resgate do civismo que vem sendo feito nas escolas. “Os alunos cantaram o hino melhor que os adultos. Como é importante verificar que está sendo passada para os alunos a questão do civismo. Isso demonstra o cuidado da escola, a preocupação de transmitir para esta nova geração os valores que muitas se perderam e por isso, talvez, que a gente viva alguns problemas nos tempos atuais”, defendeu.
Ele também explicou o que é o programa Prefeitura em Movimento e qual o seu objetivo, que é facilitar a vida das pessoas. Pessoas como a idosa Roquelina Costa, que aproveitou a presença das unidades da prefeitura para tirar fotografia e fazer sua Carteira do Idoso. “Eu tô achando uma bençã. Estava precisando fazer a carteira do idoso, e agora com isso aqui perto de casa, esse dinheirinho eu já não vou gastar”, conta ela.
A moradora também elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido nestes quase dois anos de Governo da Mudança. “A segurança melhorou 100%. Nem na casa da vizinha eu não podia ir e, graças a Deus, depois que esse governo começou, tudo mudou. A gente hoje em dia pode ir na casa da vizinha, fazer uma caminhada, ir na igreja. A policia passa aqui direto. Naquele tempo, a gente não podia nem sair na porta. A escola também mudou muito, agora tá bonita. A merenda, que antes não tinha. Meus netos todos estudam aqui e tem bom atendimento. A saúde também, eu só tenho que falar bem. Eu tenho problema, preciso sair pra fazer meus exames, tem carro pra ir e pra voltar, que me pega e me deixa na porta”, finalizou.
Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira 

Postar um comentário

0 Comentários